quarta-feira, 20 de março de 2013

                    




Sofro um cansaço emocional
Já não tolero conversações sobre o tempo e sobre as máquinas
A realidade é tão podre quanto a carne morta
Da realidade não me nutro.
Tenho vontade de escrever em pílulas,
Com o pensamento
Mastigado e de fácil digestão
Mas certas coisas do mundo eu não engulo,
E me afasto, porque sou covarde e protejo o meu coração.
Eu vejo as pessoas que tentam ser levadas a sério
Eu sinto vontade do riso
Nunca desejei ser do jeito que eles querem
Já me basta aceitar o meu jeito,
Me custaria muito fingir outro sonho 

...


Dias assim,
A vontade é de ter alguém que faça tudo por você,
E “limpe” as merdas que você vier a fazer...

Estou cansada.  E olhe que mal comecei....
Mas esse grito no escuro. Estou engasgada!
Quero que alguém me salve, me ajude...

Ou descanse a minha vontade de esquecer
dos meus sonhos e de me calar...
Cansada de sentir,
Um dia me chegará o cansaço das coisas
Reticentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário